Stroker & Hoop

2004

Stroker and Hoop

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Stroker e Hoop são uma Dupla de detetives particulares de Los Angeles, que atuam vestidos como se ainda estivessem na década de 1970. Apesar de não acharem , são completamente atrapalhados e péssimos investigadores mas acabam quase que sempre solucionando o caso, mesmo que de forma involuntária , a animação foi exibida originalmente no Adult Swin , Stroker and Hoop é uma paródia dos filmes duplas policiais e séries de televisão, como Starsky & Hutch, e as estrelas as vozes de Jon Glaser como Stroker e Timothy Levitch "Speed", como Hoop. Ele contém o elemento do carro falante de 1982 da série Knight Rider, em "C.A.R.R.", dublado por Paul Christie , a série animada possui um humor similar ao de Family Guy e outras animações adultas .
Stroker and Hoop estreou em 1 de agosto de 2004, e terminou em 25 de dezembro de 2005, com 13 episódios

2004

Elenco de Stroker & Hoop