Mu Jue Chen é o jovem líder do Pavilhão da Montanha Qian Mu. Desajeitadamente bonito, excepcionalmente inteligente e também um habilidoso artista marcial, ele é amado por seus súditos.
Infelizmente, ele também é excepcionalmente arrogante, narcisista e egoísta de forma obcecada.
Sua assistente sofredora é Qian Yu, uma jovem mulher que foi abandonada no pavilhão quando era apenas um bebê. Ela tem sido uma figura fiel de Mu Jue Chen por 10 anos – mas após um ano inteiro aceitando suas peculiaridades, ela finalmente chega ao seu limite.
Quando ela descobre a verdade sobre a sua identidade, entende que não precisa mais ser submissa a Mu Jue Chen – e resolve deixá-lo para sempre.
Mas é quando Mu Jue Chen percebe de repente que simplesmente não consegue viver sem Qian Yu... e que os seus sentimentos por ela podem ser mais profundos do que ele pensava.
Agora ele deve tentar convencê-la de que eles realmente pertencem um ao outro – mesmo que ele precise descer do pedestal e provar que pode mudar!

2020

Elenco de Su Yu