Subindo Pelas Paredes

1985

Hot Merchandise

O inspetor Piglet - uma versão atualizada do célebre inspetor Clouseau da série Pantera - cor-de-rosa - está em casa "investigando" detidamente o corpo da parceira quando toca o telefone. É uma convocação para o mais desafiador trabalho de sua carreira encontrar o paradeiro de um quadro de valor inestimável, roubado há pouco de um museu onde se encontrava estreitamente vigiado. O suspeito número um é o ladrão de arte Sidney Beauchamp. Com seu sotaque característico, Piglet sai a campo com os seus dotes de cão sabugueiro, mas tropeça num monte de gente atraída pela promessa de uma recompensa milionária por uma pista que leve ao quadro desaparecido. A mansão de Beauchamp se transforma numa casa-de-ninguém. Vasculhando a cozinha, as duas copeiras encontram utensílios eróticos cuja a existência desconheciam. E ali mesmo, em meio a panelas e talheres, experimentam os objetos numa sessão-consolo de derreter as paredes. Nas dependências dos serviçais, o mordomo brinca de cabra-cega com a insinuante esposa do milionário, Martine. E o inspetor, que vê longe, também entra no jogo, com os olhos bem abertos para saber aonde está se metendo. Enfim, a busca termina - e o local onde a famosa pintura estava escondida é uma surpresa absoluta... Menos para o astuta e sempre alerta-Piglet.

1985