Sugar Water

2007

Sugar Water

A ação acontece em uma plataforma de metrô em Paris, onde um cartaz cobre um grande painel publicitário com uma sequência de imagens que retratam um carro estacionado em uma rua parisiense que explode em chamas, é engolido pela fumaça e permanece como um esqueleto de fumaça. o antigo carro. Usando um sistema tradicional laborioso para montar os detalhes de cada imagem, este evento cinematográfico se desenrola gradualmente ao longo do filme de 72 minutos, oferecendo uma consideração contemplativa lenta da violência política como um contraponto à rápida enxurrada de imagens que normalmente experimentamos em nossa mídia. Apesar de seu ritmo lento e quase meditativo, Baudelaire cria um trabalho assombroso e provocativo que absorve completamente o espectador.

2007

Elenco de Sugar Water