Summer Song

2011

Summer Song

Harper (Patrick Mapel), agora um escritor, se prepara para lançamento de seu novo livro. Esse, irá recontar uma história de um verão especial no mar. A história mostra a vida de Ellie (Alexa Vega), uma talentosa violoncelista por quem Harper é apaixonado.

Apesar de sua dedicação com os irmões e a música, Ellie não consegue impedir o caos que sua família está passando, imergindo-se na fantasia cada vez que pega seu arco e toca seu instrumento. O pai de Ellie, Jim (John Savage), é alcoólatra, violento e não controla sua deprimida esposa Jenni (Amy Jo Johnson) e suas cinco crianças que devem ser cuidadas por Ellie.
Funcionando como um drama sombrio, Summer Song infiltra-se nos temas do amor perdido e da sobrevivência do espírito. Ellie terá uma escolha a fazer: seguir o seu sonho ou se dedicar a criação de seus irmãos.

3 de Setembro de 2011