Sunshine of My Life

• Uma História de Amor: Você é a Maior Alegria da Minha Vida - Brasil
  • Meu Tempo Maravilhoso - Brasil
  • Ruo Ni An Hao Bian Shi Qing Tian - China
  • If You are Well All is Fine - Estados Unidos da América
  • A Love Story: You Are the Greatest Happiness of My Life - Estados Unidos da América
  • If You're Well It's A Fine Day - Estados Unidos da América
  • If You Well It's Fine - Estados Unidos da América
  • If You are Well, Then All is Well - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 2025 minutos

Tang Ming Xuan é o gerente geral workaholic do muito bem-sucedido Ming Yuan Fashion Group. Casado com seu emprego, ele é um profissional consumado e está decidido a permanecer solteiro para que possa concentrar seu tempo e esforço em garantir que seus esforços de negócios transcorram sem problemas. Mas a vida muda para sempre no dia em que ele conhece Tang Fei em uma feira de design. Ela é uma jovem animada, apaixonada pelo bordado tradicional e planeja aprimorar suas habilidades estudando na Europa. Embora adorem passar tempo juntos, eles se recusam a considerar a ideia de mudar seus próprios planos antigos. Então, finalmente chega o dia em que Tang Fei deve partir para Paris e Tang Ming Xuan fica na China, trabalhando em seus planos de negócios.

Emissora: Dragon TV, Tencent Video, VIKI • Episódios: 45 • Duração: 45 min.

17 de Março de 2021

Elenco de Sunshine of My Life