3. > Super Dínamo

Título Pāman (パーマン) (Original)
Ano produção 1967
2 de Abril de 1967 ( Mundial )

O Super Dínamo é um personagem dos mangás criado em 1966 que foi transformado em série animada em 1967, pelo Studio Zero, da própria dupla criadora. A série animada foi uma das mais fiéis já produzidas no Japão, sendo que grande maioria das histórias do mangá foi transposta e todo o espírito do personagem foi mantido.

Para contar a história de Mitsuo Suwa, um menino comum no Japão (meados dos anos 60) que foi recrutado por um alienígena humanóide (corretamente traduzido no Brasil para Super Homem), Fujio-Fujiko constrói todo um universo altamente consistente, onde cada um dos personagens atua com personalidade própria, não somente fazendo fundo para o Super Dínamo e oferece uma excelente obra de animação, uma vez que a produção é absolutamente fiel ao original - o mangá.