Super Lovers

2016

SUPER LOVERS(スーパーラヴァーズ)

Atendendo ao pedido de sua mãe, Kaidou Haru parte para o Canada pensando que sua condição de saúde era das piores. Quando lá chega, descobre que, na verdade, ela havia adotado uma criança selvagem. O “dever” de Haru é, segundo Haruko sua mãe, tentar civilizar a criança e assim tornar-se um perfeito irmão mais velho. Ren, seu irmãozinho adotado, contudo, reage a toda preocupação e cuidados de Haru. Aos poucos Haru vai ganhando espaço no coração de Ren e então a promessa de um dia viverem juntos no Japão vem à tona.
Cinco anos depois, após um grave acidente envolvendo a família Kaidou, Ren chega ao Japão para cumprir a promessa feita. Haru, no entanto, está ocupado trabalhando arduamente tentando manter os estudos de seus irmãos gêmeos Aki e Shima. Como a presença de Ren irá influenciar no relacionamento entre os membros da família Kaidou? Os sentimentos de Haru por Ren serão os mesmos de cinco anos atrás? Duas pessoas vindas de lares diferentes, mas com situações semelhantes compartilharão do mesmo destino?

6 de Abril de 2014

Elenco de Super Lovers