Super Presidente

1967

Super President

Média geral 3.5
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 20 minutos

No desenho, James Norcross (mas conhecido como Jim) dividia seu tempo entre decidir o futuro dos Estados Unidos da América e sua carreira como super-herói. Ele recebeu poderes especiais durante uma tempestade cósmica, entre os quais, grande força e sob comando do seu corpo, a capacidade de trocar sua estrutura molecular para qualquer elemento da natureza como água, gás, eletricidade, aço, granito, ácido, dependendo do perigo que enfrentasse. Além disso, o herói podia voar através de jatos-propulsão que estavam nos seus quadris. Quando sua nação precisava de ajuda, Norcross saia por uma passagem escondida em sua mansão presidencial e através de um painel escondido em seu escritório presidencial acessava sua base secreta, uma caverna escondida abaixo da "Mansão Presidencial", de onde, vestindo uniforme vermelho e branco e uma máscara, partia em seu veículo que servia como automóvel, aeronave e submarino futurista, chamado "Omnicar", ou ainda podia usar jatos instalados em seu cinto. para combater a vilania, sob a identidade de Super Presidente.
Seu assistente e amigo, o gorducho e fumante de cachimbos, Gerry Sales, era o único que conhecia a verdadeira identidade de James Norcross, e também pilotava o seu jato, quando o herói saia para enfrentar o crime nos Estados Unidos.
No Brasil o desenho Super Presidente divertia a criançada nas décadas de 1970 na Tv Tupi. O parceiro do herói, Jerry Sales, foi interpretado pelo dublador Carlos Marques, o mesmo responsável por personagens como Bom-bom (Bom-Bom & Mau-Mau), Pancho (Toro e Pancho) e o Besouro Japonês (Cobrinha Azul).

Estreia Brasil:
1970
Outras datas

Elenco de Super Presidente

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: