3. > Superbook: Antigo Testamento - A Criação do Mundo

Título Superbook: New Testaments (Original)
Ano produção 1998
1998 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A CRIAÇÃO DO MUNDO:

Quando Deus criou o mundo, o céu, as estrelas, o dia, a noite a água, as plantas e tudo o que nele habita, Ele criou também o homem e a mulher. E foram chamados de Adão e Eva. Após cria-los, Deus deu uma única ordem: poderiam comer os frutos de todos os árvores do paraíso, mas havia uma árvore que não poderiam comer do seu fruto. Porém, num certo dia, uma serpente ofereceu a Eva o fruto da árvore proibido!

CAIM E ABEL:
Caim e Abel são filhos de Adão e Eva. Abel sempre separava as melhores coisas para oferecer a Deus, e Caim sempre oferecia o que lhe sobrava. As ofertas de
Abel eram aceitas por Deus, e as de Caim rejeitadas. Com o passar do tempo, Caim começou a ficar com inveja e raiva de seu irmão, a ponto de desejar matá-lo. Caim fará o seu papel de irmão ou se deixara levar pela inveja?