Supercharly (1ª Temporada)

2010

Supercharly (1ª Temporada)

O dia em que sofre um acidente e perde o emprego é o início de uma nova vida para Carlos Navarro (Luis Callejo), pois, de repente, ele começa a vivenciar fenômenos estranhos: consegue ler os pensamentos das pessoas com quem cruza. a rua , ele visualiza situações que vão acontecer no futuro e é capaz de mover objetos com o poder de sua mente. O protagonista acredita que tudo se deve ao estresse de ter perdido o emprego, mas um geneticista lhe dá a resposta de que precisa: ele tem mais um gene que constitui a fonte de seus poderes, com o qual pode ser considerado uma espécie de super-herói. Carlos terá que assumir essa nova e até então desconhecida faceta e agir como Supercharly, mas no seu dia a dia continuará sendo um desastre absoluto. Além disso, ele não poderá contar a Leo, sua esposa (Malena Alterio) ou seus três filhos que ele é um super-herói, o que causará vários conflitos em casa. À medida que a popularidade de Supercharly aumenta, a vida pessoal de Carlos se torna cada vez mais complicada.

1 de Agosto de 2010

Elenco de Supercharly (1ª Temporada)