Superhuman Samurai Syber Squad

1994

Superhuman Samurai Syber Squad

Média geral 2.4
baseado em 25 votos
Sua avaliação:
salvando

O estudante do ensino médio Sam Collins é o líder da banda Team Samurai. Durante uma sessão de gravação, Sam é sugado pela tela do computador por um súbito poder e desaparece, apenas para reaparecer segundos depois com um estranho dispositivo ligado ao seu pulso (que está na hora irremovível). Mais tarde, depois de seus amigos Amp, Sydney, e Tanker, um de seus programas de vídeo-game dublados, "Servo", é sujeito a um aumento súbito de poder e o raio suga Sam novamente. Desta vez, o raio puxa-o para o mundo digital e transforma-o em sua criação. Como Servo, ele anda pelo mundo digital e enfrenta os Monstros "Megavírus".
Entretanto, Malcolm Frink, outro aluno de escola do Sam, está projetando monstros em seu computador doméstico quando Kilokahn (uma Inteligência Artificial militar que fugiu, presumivelmente morta) surge e visita Malcolm através de computador. Kilokahn faz um acordo com Malcolm e transforma seus monstros digitais em um monstro Megavirus que não só é capaz de corromper eletrônicos, mas também é capaz de influenciar o mundo real.
Sam, agora como Servo, deve entrar no mundo digital e parar os Megavírus. Às vezes, quando Servo é incapaz de lidar com um vírus por si próprio, ele apela à ajuda dos seus amigos usando seu programa Arsenal. O Arsenal pode combater o vírus sozinho, transformar (com a ajuda de outros programas) e anexar ao Servo como armadura. A Equipe Samurai consiste de 3 pessoas (excluindo Sam), com 3 veículos disponíveis. Quando Servo relaciona-se com estes programas como armadura, ele mudou seu nome para o "Phormo" ou "Syncro" (quando combinado com Drago ou Xenon, respectivamente).

Estreia Mundial:
1994
Outras datas

Elenco de Superhuman Samurai Syber Squad

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: