Supermodel Snowpocalypse

2017

Supermodel Snowpocalypse

Duas jovens irmãs (a mais jovem tinha 18 anos), o fotógrafo namorado da mais velha, executivos de publicidade e um grupo de modelos (incluindo Jerry Hall e Maria Hanson) viajaram ao Chile para uma sessão de fotos. Uma tempestade de neve atingiu o grupo logo que chegou a um resort de esqui de montanha, transformando o local em seu próprio Studio 54 com os outros clientes brasileiros e argentinos. Depois de ficar presa por uma semana com nenhum telefone de trabalho (a única maneira de sair do hotel foi através das janelas do segundo andar), a tripulação americana traçou um plano para voltar à civilização.
A Paramount e o cineasta de 'Caça-Fantasmas' (Ghostbusters) Paul Feig estão se unindo para contar essa verdadeira história envolvendo supermodelos presas em uma tempestade de neve chilena.

2017

Elenco de Supermodel Snowpocalypse