3. > Supervixens

Título Supervixens (Original)
Ano produção 1975
13 de Novembro de 1976 ( Brasil )

Russ Meyer foi o mestre inconfundível da comédia erótica americana as raparigas que foi revelando nos seus filmes as mais esculturais, dotadas e esplendorosas que se pode imaginar. Super Vixens é a continuação de Vixens, que entretando se tinha tornado um filme de culto, e nele Meyer confirma a sua fixação por belas nulheres, de grande coração e com atributos a que ninguém fica indiferente.
Clint é um jovem empregado de uma bomba de gasolina que mal consegue trabalhar, pois a sua bela e insaciável mulher, a escultural SuperVixen, não consegue estar muito tempo sem se entregar aos prazeres da cama. Um dia ela aparece morta e Clint tem que se pôr em fuga, uma fuga imparável e sem descanso. de uma mulher para outra: SuperLorna, a bela cliente de peitos imensos, SuperHaji, empregada tão generosa quanto ciumenta, SuperSoul, carinhosa dona de casa austríaca, SuperCherry, sôfrega e sensual, SuperEula, menina do papá que descobre as delícias do sexo, e finalmente a incrível e docinha SuperAngel. A nenhuma Clint consegue resistir e nenhuma deixa de o satisfazer.