Surface (1ª Temporada)

2005

Surface

Como seria a vida na Terra se estranhas e gigantescas criaturas começassem a aparecer no fundo do mar de todo o planeta?
Surface é um drama de 15 episódios cuja história é centrada na aparição de uma misteriosa criatura marítima nas profundezas do oceano — e segue as vidas de diversos personagens: Laura Daughtery, uma jovem oceanógrafa que descobre o segredo; o Dr. Aleksander Cirko, um cientista do governo, e Davis Lee, um oficial do Pentágono, que tentam manter tudo em segredo; Richard Connelly, um pescador/vendedor de seguros da Lousiana que perde seu irmão num suspeito acidente durante um mergulho (envolvendo a criatura ainda desconhecida); e Miles, um adolescente que, depois de ver a criatura, decide procurar evidências de sua existência e captura um ovo da misteriosa coisa do mar e o leva para sua casa.
A cada episódio de Surface novos mistérios e surpresas surgirão, iniciando uma incrível jornada para desvendar o que pode ser a coisa que surge no fundo do mar.

19 de Setembro de 2005

Elenco de Surface (1ª Temporada)