Surfista Prateado (1ª Temporada)

1998

Silver Surfer (Season 1)

Média geral 4.0
baseado em 36 votos
Sua avaliação:
salvando

A Série Animada do Surfista Prateado estrelando o personagem dos quadrinhos, em 1998. Durou 13 episódios. Os problemas econômicos enfrentados pela Marvel Comics fez com que a animação fosse cancelada, em 1999, deixando 8 episódios da segunda temporada apenas no papel.

A série foi a primeira a incluir computação gráfica, mas permaneceu fiel ao estilo gráfico de Jack Kirby, criador do personagem. A série teve várias semelhanças em relação ao original dos quadrinhos, e apenas um personágem cósmico extraterrestre do Universo Marvel. Uma personagem nova, que aparece apenas como uma mulher antes do Surfista ser escolhido como o arauto de Galactus. O Quarteto Fantastico não aparece, ou qualquer outro super-herói na Terra, mesmo quando Galactus ataca o planeta. Na versão original dos quadrinhos, Galactus punindo a deserção do Surfista prateado acabou confinado o Surfista à Terra. Nesta série, a punição de Galactus foi transpor Zenna-La, a terra natal do surfista, para um local muito distante do universo, que nem sequer o vigilante pode encontrar, e portanto, o contexto inicial de todas as histórias é a procura do Surfista Prateado pela sua terra natal.

Convém notar que a personagem também apareceu em episódios da série de animação do Quateto Fantástico da mesma época, mas não são considerados parte do mesmo universo ficcional.

Estreia Mundial:
22 de Outubro de 1998
Outras datas

Elenco de Surfista Prateado (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: