Susunu! Denpa Shōnen

1998

Susunu! Denpa Shōnen (進ぬ! 電波 少年)

18 - Não recomendado para menores de 18 anos

É um reality show japonês que foi ao ar de 11 de janeiro de 1998 a 29 de setembro de 2002 no canal de televisão Nihon e on-line a partir de outubro de 2009.
O título é um trocadilho. O antecessor do show foi chamado Susume Denpa Shonen (lit. Forward! Signal Youth ). Para representar que o show realmente avançou.

O show é conhecido pelas situações extremas nos quais os participantes foram colocados. Ganhou altas classificações e gerou um show irmão, Raiha Shōnen , E foi controverso devido aos desafios sádicos e mudanças de regras feitas pelos produtores de televisão se sentissem que os participantes estavam indo muito bem. O show também recebeu críticas para alguns dos segmentos de espetáculos que estão sendo encenados
Os participantes eram geralmente comediantes desconhecidos que estavam prontos para fazer qualquer coisa para ficar famoso. Em cima da aplicação, foram escolhidos aleatoriamente, e pra tais escolhidos não foram ditos o que o real objetivo do qual seu desafio era. Alguns dos challengers ficaram mais ou menos famosos, enquanto alguns permaneceram relativamente desconhecidos.
O cancelamento inicial do programa foi relacionado a uma repressão do governo sobre "tortura" - shows temáticos, mas tem visto um renascimento na World Wide Web a partir de outubro de 2009 no site de streaming da Nihon Television. Seu primeiro novo "challenger" para o webcast foi comediante Yoshio Kojima .

11 de Janeiro de 1998

Elenco de Susunu! Denpa Shōnen