Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

• Stella Women's Academy - Estados Unidos da América
  • High School Division Class C³ - Estados Unidos da América
  • Stella Jogakuin Koutouka C3-bu - Estados Unidos da América
  • Stella Jogakuin Koutou-ka C3-bu - Estados Unidos da América

Stella Jogakuin narra as aventuras de Yamato Yura, que estava acabando de entrar na Academia Stella Girls e Kashima Sonora a convida para entrar num clube chamado C3. Sonora é uma estudante do terceiro ano e a Presidente do Clube de jogos chamado C3, baseado em jogos de sobrevivência com armas de combate. Os outros membros do clube são duas garotas do segundo ano chamadas Hatsuse Karila e Mutsu Honoka, e duas outras novatas: Kirishima Rento e Hinata Yachiyo, assim como Yura. Assim, acompanhamos a vida dessas estudantes e amadoras em jogos de guerra no seu tempo livre. O que Yura não sabe é que elas são apaixonadas por armas de ar comprimido e jogos de sobrevivência. É aí que a nova recruta entende o significado do nome desse clube: Comando, Controle e Comunicação. Será que a Yura conseguirá integrar o grupo sem mudar o seu jeito de ser?

Type: TV
Episodes: 13