Street Fighter II: Yomigaeru Fujiwara-kyō

1995

ストリートファイターII よみがえる藤原京

• Street Fighter II: Return to the Fujiwara Capital - Estados Unidos da América

O lutador de sumô E. Honda convida Ryu, Ken e Chun-Li para lhes apresentar seus novos golpes especiais, quando são transportados para o passado, especificamente para Fujiwara, uma antiga cidade, capital do Império Japonês no passado.

Street Fighter II: Yomigaeru Fujiwara-kyō é um curta-metragem educativo de 1995 lançado apenas no Japão. Vindo logo após o longa animado Street Fighter II: O Filme, Yomigaeru Fujiwara-kyō possui o visual artístico muito parecido com o do seu antecessor. Apesar de carregar o nome Street Fighter, o curta é incomum, pois não apresenta cenas de violência. É um filme que comemora Fujiwara-kyō, a capital imperial do Japão entre 694 e 710 d.C., a primeira capital japonesa construída em um padrão de grade. O curta conta com a participação de Ryu, Ken, Chun-Li e E. Honda.

1995

Elenco de Street Fighter II: Yomigaeru Fujiwara-kyō