3. > Suzuka

Suzuka

2005

Título 涼風 (Original)
Ano produção 2005
6 de Junho de 2005 ( Mundial )
Duração

O enredo se baseia em um jovem, Yamato Akitsuki, que se mudou de sua casa da zona rural de Hiroshima para viver na hospedaria feminina/casa de banho pública feminina em Tokyo e estudar no colégio especializado em esportes. Antes de chegar em sua nova casa, ele decide caminhar até sua nova escola e vê uma jovem praticando salto em altura no pátio de esportes.
Ele se apaixona por ela a primeira vista e não espera encontra-la novamente. Em todo caso, ele logo descobre que ela é Suzuka Asahina, uma das inquilina da hospedaria de sua tia. Por causa de Suzuka, Yamato descobre que ele tem potencial para se tornar um impressionante astro das pistas de corrida e se junta à equipe na esperança de impressiona-la. De todo modo, Suzuka é particularmente ambivalente com seus sentimentos e nisso vive gostando e odiando Yamato.