Sweet First Love

2020

甜了青梅配竹马

Quando ela tinha apenas sete anos, Zhuo Yi Feng testemunhou a morte de seus pais em um acidente de carro. O trauma extremo faz com que ela sofra de amnésia seletiva, pois bloqueia completamente sua experiência anterior. Os pais de Zhuo Yi Feng a deixam aos cuidados de seu amigo Su Zi Jian, cujo filho Su Mu Yun é dois anos mais novo que ela. Assumindo uma nova identidade, Su Nian Feng cresce ao lado de seu irmão mais novo, Su Mu Yun, exceto que o seu relacionamento não é tão amigável.
Su Mu Yun é um nome lendário na escola, enquanto Su Nian Feng é alguém facilmente ignorado. Durante seu terceiro ano, Su Nian Feng, que não tinha objetivos na vida, torna-se determinada a se inscrever em uma faculdade de medicina por causa de seu bom amigo Le Di Yin. Le Di Yin é seu confidente próximo. Ele é quente como o sol, mas sofre de uma doença estranha. Su Mu Yun é mau com Su Nian Feng na superfície, mas permanece em silêncio ao seu lado enquanto ela alcança seus sonhos.
Quando eles entram na universidade, a garota popular Ou Yang Qing Xue expõe uma suposta verdade que faz Su Nian Feng entender mal a família que a adotou. Ela sai de casa para viver com independência em busca da verdade.

Rede: Tencent Video • Episódios: 24 • Duração: 45min.

8 de Outubro de 2020

Elenco de Sweet First Love