Sword Dynasty

2019

剑王朝

Na China antiga, o Reino de Heng chegou ao poder, aparentemente colocando fim a décadas de guerra sangrenta e agitação social. Mas nem todo mundo está feliz com o status quo - muito menos Ding Ning (Li Xian).

Ding Ning é um jovem de origem humilde, marcado por uma doença crônica. Ele guarda rancor da nova família real e sonha em depositá-la.

Armado com raciocínio rápido e habilidades fenomenais em artes marciais, ele embarca em uma missão de vingança contra o Grande Heng. Seu objetivo jurado é tirar a vida do Rei, e ele espera reunir aliados com a mesma opinião para ajudá-lo a formar uma "Dinastia da Espada" que um dia governará o país inteiro.

Ao longo do caminho, ele encontra a bela Zhangsun Qian Xue (Li Yi Tong), a filha mais velha de um nobre influente. Ela também prova ser uma guerreira letal - e possivelmente sua aliada mais poderosa.

A dupla pode formar uma aliança improvável - e seu relacionamento pode florescer em romance? Será que Ding Ning e a Dinastia da Espada terão sucesso em sua audaciosa aposta pelo poder? Ele vai derrotar o Reino de Heng? Ou será que a família real governante será muito forte?

6 de Dezembro de 2019

Elenco de Sword Dynasty