Taagad

2016

תאג"ד

Uma série israelense contando a história da equipe médica do exército localizado em uma base militar remota. Um drama de ação diário, tanto cômico quanto excitante.

Bem-vindo ao Posto de Ajuda do Batalhão 33, o local mais desejável na base. Duas estruturas pré-fabricadas para dormir, um chuveiro comum, enfermaria, máquina de venda automática e muitos hormônios. Esta é a casa de oito médicos do sexo masculino e feminino que cuidam do batalhão de paraquedistas localizado no meio do deserto. Todo médico quer chegar lá, todo soldado quer que um médico feminino cuide dele e, se você não for nenhum dos dois, sete minutos em uma sala com ar condicionado é algo que ninguém vai recusar. Todos precisam dos médicos do BAS, fazendo com que eles se sintam um pouco acima dos outros. Além do prestígio e dos benefícios, os médicos têm uma grande responsabilidade - eles devem manter a saúde do batalhão, garantir cuidados médicos contínuos e tratar as baixas em caso de batalha. A vida dos soldados depende do desempenho em tempo real dos médicos. Cada personagem do batalhão chega de um mundo diferente. Seu status social, educação, formação e sonhos são tão diversos, mas no exército é tudo por um e um

19 de Setembro de 2016

Elenco de Taagad