Tabu (9ª Temporada)

2012

Tabu (Season 9)

Série documental, lançada em 2002 no canal de TV estadunidense National Geographic, que mostra diversos costumes de determinadas pessoas, grupos ou sociedades que são, para a maioria de nós, Tabu.

9ª T. 10° E.: Tolerância Zero (U.S. of Alcohol, 10/09/2012) - As leis mais rígidas sobre dirigir sob o efeito de álcool nos Estados Unidos. Tolerância zero. Bem-vindo(a) a Phoenix, no Arizona. Acompanhe a rotina dos policiais no fim de semana do Dia do Trabalho, os efeitos do consumo excessivo de álcool entre os foliões, o empenho de todos os envolvidos para a aplicação da lei, a batalha dos médicos para tentar salvar inúmeros pacientes em estado grave devido as consequências desse consumo e a rigorosa rotina de um grupo de presos que cumpre pena pelo mesmo crime: dirigir alcoolizado.

9ª T. 14° E.: Desejos Privados (Private Passions, 09/10/2012) - Casais que vivem em sintonia em um relacionamento atípico. Os frugívoros Aloma e Matthew vivem em um trailer e se alimentam apenas de frutas que encontram em lixeiras. Liliane é dona de Jen, que vive como se fosse um filhote de cachorro, com direito a passeios no parque. Erias, um escritor freelance leva seu cão para passear enquanto sua namorada, Jessi, garota de programa, trabalha na casa em que moram. Matt e Casey, sua noiva, compartilham um fetiche incomum, o zentai, traje colado que cobre totalmente o corpo. Relações duradouras e harmoniosas que para a maioria de nós é Tabu.

9ª T. 16° E.: Síndromes Estranhas (Strange Syndromes, 23/10/2012) - Um homem é visto como louco porque não consegue evitar fazer ações repetitivas conhecidas como TOC, Transtorno Obecessivo e Compulsivo. Uma mulher come montanhas de doces e comidas gordurosas, mas não engorda. Duas mulheres se exilaram em uma caverna por sofrerem de hipersensibilidade eletromagnética. Um rapaz vive recluso por ter o corpo deformado, de um lado grande e de outro pequeno. A aparência e comportamento destas pessoas para muitos são bizarros, tabu.

10 de Setembro de 2012

Elenco de Tabu (9ª Temporada)