3. > Tabu - América Latina

Título Tabú - Latinoamerica (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )

Tabu América Latina explora o que é estranho e às vezes desconcertantes práticas de diferentes culturas.
Tabu enfoca diversos costumes que são normais em certas sociedades e desprezados ou considerados ilegais em outras. Cruzando a fronteira entre as crenças mais tradicionais e os hábitos modernos, Tabu investiga a ampla gama de semelhanças e diferenças entre os seres humanos. Entre os assuntos abordados estão temas relacionados à culinária, cerimônias de iniciação, profissões e terapias médicas. Filmada en alta definição, esta nova temporada de Tabu mergulha nas mais diversas culturas do mundo. Os temas incluem morte, fanatismo, rituais, crimes e punições, formas de amor e mudanças de personalidade. Cada cultura tem seus próprios códigos de conduta, e o que é aceitável em uma cultura, pode ser tabu em outra.