Itadakiman

1983

タイムボカンシリーズ イタダキマン

A história começa no ano de 20XX. A escola Oshaka em Kamakuland é uma escola de prestígio do mundo onde somente aqueles que são descendentes puros e lúcidos do clã de Priest Sanzo pode ser admitido. Como para o familiar trio vilão, eles estão na firme convicção de que eles são descendentes genuínos do clã de Priest Sanzo, embora na verdade sua linhagem seja incerta. Eles estudaram arduamente para conseguirem adentrar na escola, apesar de fracassarem repetidas vezes. Um dia, três crianças inteligentes são chamadas pelo diretor e o mesmo solicitou para que encontrassem partes de chapas de cobre espalhadas por todo o mundo, para então completar o tabuleiro de quebra-cabeça para aumentar a honra de Oshaka School. A conversa, no entanto, é ouvido pelo trio de vilões e eles decidem evitar esses jovens selecionados de conseguirem as partes.

9 de Abril de 1983

Elenco de Itadakiman