3. > Tali Pocong Perawan

Título Tali Pocong Perawan (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )

Nino é um cara estranho com uma personalidade estranha. Ao contrário de Nino, seu irmão Aldo é um cara mais extrovertido e popular. Sem surpresa, é fácil para Aldo ficar com qualquer garota que ele goste, principalmente uma menina bonita chamada Virnie. Mas Nino também tem sentimentos por Virnie. E sem o conhecimento de Aldo e da garota, ele muitas vezes os espia quando juntos, dentro da casa. Isso continua até que Nino finalmente decide roubar a namorada de seu próprio irmão. Enquanto navega na internet, Nino descobre uma lenda sobre barbantes que são retirados de cadáveres de moças virgens. Esta cadeia de fita tem uma certa energia que pode atrair o coração de qualquer mulher. A forma como deve ser obtida é usando as mãos para cavar a sepultura de uma virgem do sexo feminino e, em seguida, tirar o fio de algodão, usando a boca. Todos esse amor que Nino tem por Virnie o cega, fazendo com que não consiga pensar claramente. Ele encontra um cadáver virgem que foi recentemente enterrado. Depois de obter essa misteriosa cordão, ele a mistura na água que se destina a Virnie, para que beba. Será que Nino terá sucesso em conquistá-la com o poder da corda?