3. > Tamasha

Tamasha

2015

Título Tamasha (Original)
Ano produção 2015
27 de Novembro de 2015 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Ved cresceu ouvindo histórias. Quando criança, em Shimla, ele coletava dinheiro para que um velho narrador lhe contasse algumas histórias. Seja Ramayan, Helena de Tróia, Laila Majnu, Heer e Ranjha, Aladin, Romeu e Julieta... O contador dizia que todas eram as mesmas. Tara o faz lembrar de quem ele é. Ele é um rapaz da cidade pequena que pertence a um mundo cheio de narrativas, não ao mundo corporativo. Ved quer que sua história com ela seja diferente. Então, eles decidem não dizer quem são um para o outro e apenas mentir sobre si mesmos. E, depois de voltar da ilha, nunca mais se encontrarem de novo. Mas eles se encontram novamente. A questão é se eles vão ser capazes de moldar as suas histórias do jeito que querem. Será a "musa" capaz de fazer um artista um homem comum? Ved será capaz de quebrar as algemas de uma existência ordinária, escapar do mundo corporativo e se tornar do jeito que a Tara o vê - um exuberante contador de histórias? Córsega, Shimla, Delhi, e Calcutá - todo o mundo é um palco - enquanto o drama de Ved e Tara se desenrola entre brincadeiras, fúria, peculiaridades, risadas, derrotas e vitórias. Isso é Tamasha.