Tão Perto, Tão Longe

2015

Tão Perto, Tão Longe

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 32 minutos

A história de quatro famílias – pais e mães com trajetórias diferentes, mas que se assemelham em um ponto comum: a doença de seus filhos. O dia a dia do tratamento, o suporte dos parentes, as dificuldades financeiras e a superação da doença são abordados na fala dos participantes, que abriram suas casas para receber o diretor e sua equipe.

A ideia para o filme surgiu de um convite do Saúde Criança São Paulo, que atende famílias de crianças com doenças graves. A visita à residência dos participantes é um ponto-chave no trabalho realizado pela associação.

"Queríamos que mais pessoas pudessem sentir essa experiência", explica Vera Oliveira, gerente-geral do Saúde Criança São Paulo. "Quando vamos à casa das famílias, a conversa nasce em um ambiente mais íntimo. Podemos ver de fato a realidade de cada família. É algo que nos faz pensar na vida de cada um de nós."

Esse é o quarto documentário na carreira de André Bushatsky, que tem entre suas obras o longa "A História do Homem Henry Sobel" (2014).

"A história dessas famílias chamou minha atenção. São histórias de pessoas comuns, ao mesmo tempo únicas universais. Em qualquer faixa de renda, quem tem filhos com problemas de saúde passa por emoções semelhantes", explica Bushatsky.

Sinopse extraída do Blog BLUP- blog . lineup. net. br

Estreia Brasil:
1 de Junho de 2015
Outras datas

Elenco de Tão Perto, Tão Longe

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: