Taras de Colegiais

1984

Taras de Colegiais

"Artur é um rapaz de 16 anos que tenciona levar sua vida de forma independente. Péssimo estudante, só pensa em tornar-se famoso e rico, de preferência pelo caminho mais curto. Através de um colega de classe conhece Andrew Sullivan, pseudônimo de Alberto Moreira, ator decadente e desempregado que outrora fizera bons papéis em teatro vivendo personagens de Ibsen, Eugene O'Neil, Tennessee Williams, e agora subsiste fazendo filmes pornográficos. A amizade entre eles é constituída rapidamente. Alberto desencoraja-os para entrar nesse ambiente pouco virtuoso. Artur insiste pois quer ganhar dinheiro e desmembrar-se de seus pais. Artur encanta-se com a esperteza e vivência de Alberto e logo acata sua idéia de introduzí-lo à prostituição masculina. Começa, então, uma vida de 'gueisha boy', relacionando-se com travestis, velhas ninfomaníacas, fazedores de pornôs, etc. Seu relacionamento com Márcia, sua namorada, começa a afrouxar. O relacionamento familiar também torna-se problemático pois seu pai desconfia da procedência das roupas caras que passou a usar. Artur consegue o que tanto almejava - romper com a família. Sai de casa e passa a morar num apartamento com amigos de vida fácil. Graças a manobras suspeitas, Artur torna-se ator de novelas, introduzindo-se na televisão 'pela porta dos fundos'"

1984