Tat Dao Bussaya

2010

Tuddao Bussaya

Outros títulos
  • Taddao Bussaya - Tailândia
Média geral 3.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

Den Bussaya se casou com a ex miss Jitree, mas sua mãe não gostava dela, então tentou se livrar dela procurando outra esposa para ela, Duen. Duen estava grávida de seu ex-marido, mas mentiu que o filho era de Den para a mãe dele.
Jitree se magoou e fugiu para Chiang Mai. Mais tarde, Jitree deu a luz a Taddao e a ensinou a odiar seu pai, mas não sabia que Den encontrava-se com Taddao escondido de todos. Den deixou em seu testamento a casa Bussaya somente para Taddao e deixou o documento para Puang, seu funcionário de confiança.
Jitree tinha dívidas de jogos, então queria que Taddao se casasse com o Príncipe Wattana por dinheiro. Príncipe Yodkhwan ou Príncipe Noi, o filho do Princípe Wattana acaba de voltar da América. Quando ele fica sabendo que seu pai quer se casar com uma moça mais nova, ele foge para a fazenda de seu melhor amigo para trabalhar com ele.
Jitree disse a Taddao sobre a morte de seu pai e seu testamento, então Taddao foge do casamento para a casa Bussaya para procurar o documento. Tiang, sua babá a ajuda deixando-a se disfarçar de menino e pedir ajuda ao Príncipe Yodkhwan e ir com ele.

When Taddao knew that Prince Yodkhwan was a friend with Witoon, her stepmother's brother, she asked him to take her to Bussaya House to look for her father's will, but she didn't tell him that she's a girl. Prince Yodkhwan agreed to help but he gave her the condition that she must obey him and do everything he told her to do.

Estreia Mundial:
14 de Fevereiro de 2010
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: