Tattoo - Salve Sua Pele

2002

Tattoo – Rette Deine Haut

O porão de um prédio em ruínas. Um mundo de piercing e drogas eletrizantes transportam jovens ravers para um outro mundo. Marc acabou de se formar na academia policial mas ele, também cede à música e as pílulas até que uma batida policial termina com a festa. Marc consegue escapar, mas encontram sua jaqueta e nela algumas pílulas que ele estava ingerindo. O detetive Minks confronta Marc com um dilema sério: ou ele trabalha para Mink no departamento de homicídios ou a carreira dele esta acabada. Logo, fica bem claro o que Mink tem em mente. Ele precisa ter acesso ao mundo que esta fechado para ele, o mundo que fez a filha dele desaparecer dois anos atrás. A investigação de Marc o leva até um corpo queimado de uma jovem mulher e a uma série de crimes, todos com um ponto em comum: em todos as vítimas havia sumido uma grande quantidade de pele. Aparentemente o criminoso dissecava suas vítimas com um bisturi. Marc e Mink são sugados cada vez mais para dentro de um mundo de brutalidade, sangue e obsessão.

4 de Abril de 2002

Elenco de Tattoo - Salve Sua Pele