Teenage Werwolf

2020

Teenage Werwolf

Erik e seu melhor amigo Sebastian, são dois adolescentes em uma pequena cidade na fronteira alemã que uma vez correu entre o Leste e o Oeste. Seus pais estão lutando com seus próprios demônios e eles são intimidados na escola. A vida também não parece oferecer aos dois forasteiros qualquer perspectiva. E então eles começam a planejar sua vingança em seus algozes e fazer exercícios de tiro com o velho rifle NVA do pai de Erik. Impulsionado por uma voz do pântano, Erik cada vez mais se afasta para a escuridão. Só quando ele conhece uma jovem punk seu mundo de repente vira de cabeça para baixo. E assim ele tem que escolher entre o que o faz feliz e seus pensamentos sombrios, que parecem inseparáveis de sua amizade com Sebastian.

2020

Elenco de Teenage Werwolf