Tempestade

1958

La tempesta

Um jovem oficial do exército de Catherine a Imperatriz da Rússia está a caminho para seu novo local de trabalho em um posto remoto. Durante uma tempestade de neve ofuscante ele vem sobre um estranho que foi apanhado na tempestade e está próximo da morte de congelamento. Ele resgata o homem e eventualmente traz ele de volta à saúde. Quando o homem é bom o suficiente para viajar, a empresa dois parte e os votos de homem para pagar o oficial por salvar sua vida. Logo após ele chegar no seu novo posto, eclode uma revolta por cossacos os locais e o forte é assediado pelos rebeldes. O jovem oficial está surpreso ao descobrir que o líder dos rebeldes cossacos não é outro senão o estrangeiro cuja vida ele tinha salvo durante a tempestade.

1 de Dezembro de 1958

Elenco de Tempestade