Ten Count

2023

テンカウント

• 10 Count - Estados Unidos da América

Tadaomi Shirotani é o secretário do presidente da empresa Tosawa Corporation - e é um misofóbico severo. Seu transtorno obsessivo-compulsivo o limitou em todos os aspectos, desde ser incapaz de sair de casa sem um par de luvas até limpar as mãos com força suficiente para fazê-las sangrar. Quando o presidente sofre um acidente, ele é salvo por um jovem misterioso que parte tão rápido quanto aparece. Ordenado para ir atrás dele, Shirotani conhece Riku Kurose, um homem que é capaz de identificar rapidamente sua misofobia.

Shirotani visita a clínica Shimada Psychosomatics com a esperança de ver um psiquiatra. Lá ele encontra Kurose, que se oferece para tratar sua condição. Kurose pede que ele escreva uma lista de 10 coisas que ele reluta em fazer - iniciando assim seu curso de terapia de exposição. Com o número 10 da lista em branco por um indeciso Shirotani, Kurose lança um desafio. Assim que Shirotani descobrir o último item, a coisa que ele mais odiaria fazer, só então seu novo conselheiro finalmente lhe contará a verdade. Baseado no mangá ''Ten Count'' de Takarai Rihito.

Estúdios: SynergySP, East Fish.

2023

Elenco de Ten Count