Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru

2024

転生貴族、鑑定スキルで成り上がる

• As a Reincarnated Aristocrat, I'll Use My Appraisal Skill to Rise in the Worl - Estados Unidos da América
  • Reincarnated as an Aristocrat with an Appraisal Skill, As a Reincarnated Aristocrat, I'll Use My Appraisal Skill to Rise in the World - Estados Unidos da América
  • Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru: Jakushou Ryouchi wo Uketsuida node, Yuushuu na Jinzai wo Fuyashiteitara, Saikyou Ryouchi ni Natteta - Japão

Um assalariado comum morre um dia e renasce como Ars Louvent, filho de um nobre. Embora ele não seja talentoso em magia ou esgrima, ele tem uma habilidade que ninguém mais possui: Avaliação. Usando essa habilidade, Ars pode determinar a força atual de uma pessoa, quanto potencial ela possui e onde estão seus talentos.

Um estrangeiro perseguido sem paralelo com a espada, um escravo com um talento desconhecido para a magia e um garoto tímido com uma sede insaciável de conhecimento - tais talentos emprestam a Ars seu apoio enquanto ele almeja criar o território mais poderoso. Baseado na light novel ''Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru'' de Miraijin A.

Estúdio: Mother.

2024