3. > Tensei Shitara Ken Deshita (1ª Temporada)

Título 転生したら剣でした (Original)
Ano produção 2022
5 de Outubro de 2022 ( Mundial )

O herói de Tensei shitara Ken deshita difere de seu protagonista de outro mundo padrão, pois ele reencarna como uma espada! Começando sua busca desovando no meio de uma floresta infestada de feras, ele encontra uma garota ferida fugindo freneticamente para salvar sua vida. Salvando-a de seus agressores, os dois se conhecem e a garota se apresenta como Fran. Ela carrega um passado pesado, tendo sofrido a escravidão e os maus-tratos de sua tribo, os Black Cats.

Como o herói é incapaz de lembrar o nome de sua vida passada, o jovem e tenaz Fran lhe dá o nome de "Shishou" e se torna seu portador. A partir daí, Shishou e Fran se tornam uma equipe formidável, embarcando em missões para libertar os oprimidos e exigir justiça! Baseado no mangá ''Tensei Shitara Ken Deshita'' de Tanaka Yuu.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: C2C.