Tera Jadoo Chal Gayaa - Seu Feitiço Deu Certo

2000

Tera Jadoo Chal Gayaa

• Your magical spell worked - Estados Unidos da América

Em uma visita a cênica Agra, Pooja (Kirti Reddy) encontra um artista renomado, Kabir (Abhishek Bachchan). Kabir fica imediatamente atraído por Pooja e pensa que Pooja também ficou atraída por ele. Mas Pooja ficou apenas atraída pelo seu talento. Voltando, ela encontra seu chefe, Sr. Oberoi (Kader Khan) e seu filho, Raj Oberoi (Sanjay Suri), e imediatamente ela se apaixona por Raj. Sr. Oberoi fica descontente com os atrasos freqüentes de Pooja no trabalho e quer demiti-la. Um colega de trabalho, Maggi (Johnny Lever) ajuda Pooja dizendo ao Sr. Oberoi que Pooja está noiva de Kabir e mostra-lhe algumas fotos da visita de Pooja a Agra com Kabir. À contragosto Pooja aceita essa farsa para manter seu emprego. Kabir fica feliz ao saber que Pooja anunciou seu noivado com ele. E agora como ela vai convencer o Sr. Oberoi que quem ela realmente ama é seu filho, Raj?

18 de Agosto de 2000

Elenco de Tera Jadoo Chal Gayaa - Seu Feitiço Deu Certo