Na ilha de Oahu, no Havaí, seis estranhos dividem o mesmo teto e vivem vários conflitos nesta série cujo roteiro é a vida real. Três rapazes, três garotas. Nenhum roteiro. A nova vida deles começa ... Terrace House, agora no Havaí! Em breve, apenas no Netflix.
lauren e chikako! UAU!
Pra quem pretende assistir, não recomendo. Gente, essa temporada foi ruim demais, os "personagens" só queriam participar para se promover profissionalmente, se divulgar. Eles mal interagiam, o único que fazia alguma coisa interessante era o Taishi que estava na busca de uma namorada, mas de resto.. parado demais.
E a cheri?? aquela ali sabe manipular viu, para ela o importante sempre é se dar bem, não importa como.
Taishi é a alma dessa temporada, uma montanha-russa de emoções!
Guy maravilhoso <3333
Wez me dava muita agonia, cara chato, egocêntrico e egoísta! Cheri super infantil.
Guy, melhor personagem da série. <3
Tive altos e baixos com Taishi mas n posso negar a persistência e determinação dele, c tá de parabéns viu querido, seu trabalho árduo foi recompensado hahaha
Meu problema com Cheri n foi nem o fato dela ter opinião forte, isso é bom, e ela é crescidinha e sabe mt bem oq faz com a própria vida amorosa (n dá pra saber se realmente ela parou de responder o Eric depois q eles ficaram), mas me irritou demais o comportamento dela na reunião com a galera, mdssss... Mariko é trouxa .-.
Sobre o comportamento do Wez com a Anna, sem comentários, ela teve foi mt sangue frio viados.