Terror em Bangkok

1971

Dtàt lìam pét

• H-Bomb - Estados Unidos da América

Depois de testemunhar os principais agentes da CIA do mundo sendo mortos de várias maneirase descobrir que um míssil experimental ultra-secreto (Alpha) foi roubado, os EUA enviam o agente da CIA Eddie Fulmer (Chris Mitchum) para a Tailândia para cooperar com o serviço secreto tailandês para encontrar o míssil novamente. Felizmente para ele, sua ex-namorada, Erica (Olivia Hussey) é filha do implacável empresário Jake Koo que também é suspeito de sequestrar a arma mortal! Ele também está trabalhando em conjunto com o grupo terrorista Fuji, liderado pelo general Yang (Pipop Pupinyo). Tudo poderia ser uma partida fácil a partir daqui, mas Zeke (Krung Srivilai), o capanga de Koo também está apaixonado por Erica e isso o torna ainda mais destinado a matar Eddie!

1971