3. > Terror Toons

Título Terror Toons (Original)
Ano produção 2002
13 de Agosto de 2002 ( Mundial )

Em uma vizinhaça suburbana tranquila, duas irmãs estão prestes a experimentar o mundo escuro e sinistro de Terror Toons. Os pais viajaram para fora da cidade para o fim de semana deixando as duas irmãs sozinhas em casa. Cindy recebe um misterioso pacote no correio com um DVD de desenhos animados que lhe foi enviada pelo próprio diabo. Bombom está tendo uma festa em casa com alguns amigos enquanto Cindy vê o desenho em seu quarto. Ela involuntariamente permite que dois personagens de desenhos animados e eles são homicidas, eles se chamam de Dr. Max Carnage e Assassin. Eles estão fora da dimensão dos desenhos animados e para o mundo como nós o conhecemos. Os personagens Feindish, que tormenta e mata os foliões em tradições dos desenhos animados selvagens e Kooky. Cindy é a única que tem o poder de parar as animações dementes de prosseguir a sua onda de assassinatos insanos.