Isso é Impossível - Guerra Climática

2012

That’s Impossible - Weather Warfare

Isso é Impossível é uma série documental de seis episódios apresentada pelo History Channel que analisa algumas tecnologias aparentemente impossíveis visto em histórias e filmes. É uma vitrine dos sonhos de fãs de ficção científica; capas de invisibilidade, máquinas exterminadoras, a guerra tempo, a vida eterna, armas de energia e controle da mente.
Com certeza cada uma dessas ideias parece impossível, ou pelo menos inacreditável, no entanto, parece que eles não são tão improvável quanto parece. O que dá esse show alguma credibilidade é a presença do editor da Scientific American, uma revista científica bastante respeitado, que está comentando sobre várias possibilidades de pesquisa para desenvolver esses diversos conceitos de ficção científica.
É claro que é em sua natureza e profissão a ser muito cético, mas ele ainda está aprovando algumas das ideias apresentadas.

2012

Elenco de Isso é Impossível - Guerra Climática