The Abe Clan

1995

Abe ichizoku

Uma escolha entre a lealdade ou o dever do Samurai! A crueldade da sociedade pode destruir a honra de um indivíduo? Na primavera do 18º ano de Kanei, Hosokawa Tadatoshi, senhor feudal da região de Higo, morreu. Embora Tadatoshi proibisse seus vassalos de segui-lo na morte antes de morrer, eles ainda cometeram seppuku um após o outro. O novo senhor feudal, Mitsunao, filho de Tadatoshi, também deu a ordem proibindo o seppuku. Abe Yaichiemon obedeceu ao último desejo de seu ex-senhor, mas agora está sendo chamado de covarde por seus companheiros e finalmente decidiu seguir Tadatoshi na morte para salvar a honra de sua família. Mitsunao, chateado com as ações de Yaichiemon, puniu a família Abe injustamente. Objetada a isso, a família Abe se trancou em sua mansão enquanto as tropas do senhor se mudavam. Esta é a verdadeira história do que aconteceu dentro do clã Hosokawa no início da era Edo

1995

Elenco de The Abe Clan