The Abolitionists

2016

The Abolitionists

Em 10 de dezembro de 2013, o agente especial Tim Ballard transformou seu emblema de Segurança Interna e renunciou de seu emprego com o governo dos Estados Unidos. Ele passou mais de uma década salvando crianças do turismo sexual infantil, tanto no país como no exterior. Embora seu trabalho fosse difícil, ele estava orgulhoso de que seu país era um dos poucos no mundo que realmente estava fazendo algo sobre esse problema. No entanto, atolado em burocracia e mais burocracia, Tim deixou de começar a salvar as crianças que ele viu que estava fora do âmbito do governo dos EUA. Essas crianças constituem mais de 90% das crianças perdidas em relação à escravidão sexual infantil e ele não poderia fazer nada para ajudá-las enquanto trabalhava no governo dos EUA. Esta é uma história sobre as crianças perdidas e as façanhas da equipe do OURrescue.com quando eles investigam e libertam crianças escravizadas de todo o mundo.

2016

Elenco de The Abolitionists