As Aventuras do Pato Dínamo

1990

The Adventures of Dynamo Duck

A série original francesa foi produzida em 1964 por Jean Tourane, contava a história das diversas aventuras do Patinho "Saturnin" e outros animais reais vestidos com óculos de sol, chapéus e etc., em um mundo em miniatura. Anos mais tarde o filme foi comprado pelo produtor americano Nathan Sassover, que editou a série de uma maneira nova e contratou escritores para criar novos personagens e histórias para produzir um show estilo James Bond, em uma série de curtas de dois minutos . Mais uma vez um pequeno pato foi o personagem principal a lutar contra crimes do maligno Dr. Mortek (um macaco) e outros vilões. Os animais vagueiam em torno de cenários em miniatura com modelos em escala de caminhões e outros veículos. O pato, desta vez indo pelo nome de "Dynamo Duck" dirige um Jaguar de miniatura.

1990

Elenco de As Aventuras do Pato Dínamo