The American West

2016

The American West

10 - Não recomendado para menores de 10 anos 43 minutos

Do produtor executivo Robert Redford, The West, de Robert Redford, explora a dramática evolução do oeste americano, quando caubóis, índios, foras da lei e xerifes povoaram a terra. O documentario/drama de oito episodios narra o tempo entre a América da Guerra Civil e o fechamento da Fronteira Ocidental, revelando as histórias notáveis ​​da vida real por trás de muitas lendas do Velho Oeste, incluindo Jesse James, Billy the Kid, Wyatt Earp, Crazy Horse, Sitting Bull. e George Custer. Apresentando entrevistas exclusivas de famosos cowboys de filmes, incluindo James Caan, Burt Reynolds, Tom Selleck, Kris Kristofferson, Mark Harmon e Ed Harris, a série traz detalhes íntimos sobre os personagens maiores do que a vida do Ocidente.

2016

Elenco de The American West