Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > The Andrews Sisters
0Número de Fãs

O ato irmãs definidor de todos os tempos, com mais de 75 milhões de discos vendidos pelos quais a era da big band não poderia ser melhor representada, foram as fabulosas Andrews Sisters: Patty, Maxene e LaVerne. Com suas harmonias precisas e movimentos de dança perfeitamente sincopados, as meninas alcançaram níveis de fama mundial ainda não alcançados por qualquer grupo que se seguisse. Eles entregaram uma campanha de guerra otimista e otimista que incutiu esperança, alegria e lealdade por meio de músicas, comédias e movimentos animados. Eles forneceram um cobertor de segurança musical a um país devastado pela guerra por meio de discos, filmes, rádio, clubes, palcos, cantinas e zonas de guerra no exterior, enfatizando o lema de que a América era forte e orgulhosa ... e continuar cantando e balançando! Perdendo apenas talvez Bob Hope em compromisso e extensa turnê de USO, a profunda influência das meninas se estende até hoje com os ídolos pop atuais, como Bette Midler, The Pointer Sisters, Barry Manilow, The Manhattan Transfer, The Star Sisters e Christina Aguilera, todos tendo se reinventaram no estilo de Andrews Sisters uma vez ou outra. Infelizmente, enquanto as harmonias adesivas das irmãs Andrews eram intricadamente próximas, suas harmonias pessoais eram mais discordantes.

Vindo de Minnesota, a irmã mais velha LaVerne nasceu em 6 de julho de 1911, seguida por Maxene em 3 de janeiro de 1916 e, finalmente, Patty em 16 de fevereiro de 1918. O pai grego Peter foi restaurador na área de Minneapolis; sua mãe Ollie era uma dona de casa norueguesa. A infância foi perdida principalmente para eles. Os talentos musicais do trio foram rapidamente identificados e eles começaram a se apresentar na estrada quando jovens, participando de diversos concursos para crianças e muitas vezes ganhando por seus esforços. As meninas cresceram no circuito de vaudeville, violando e violando com várias bandas e orquestras. Assinadas pelo líder da orquestra Leon Belasco em 1937, as meninas fizeram suas primeiras gravações com "There a Lull in My Life" (um solo inicial de Patty), "Jammin '" e "Wake Up and Live". O trabalho de rádio subsequente acabou levando à gravadora Decca Records. Embora LaVerne lesse música e fosse de fato um pianista talentoso, eles aprenderam com a memória dos sentidos, puro instinto e um ouvido forte. A loira Patty era a animada líder melódica, envolvida pelas harmonias quentes do contralto LaVerne de cabelos ruivos e da soprano morena Maxene.
A antiga música iídiche "Bei Mir Bist Du Schon" foi traduzida para o inglês por Sammy Cahn e as meninas saíram com seu primeiro grande sucesso no final de 1937 (elas receberam um plano de cinquenta dólares e nenhum royalties!). Uma sensação durante a noite após o lançamento (que vendeu mais de um milhão de cópias), seu contrato foi imediatamente revisado pela Decca e, durante o resto da década, eles gravaram sucessos após sucessos - "The Beer Barrel Polka (Roll Out the Barrel!), "" Bem, tudo bem "," Hold Tight, Hold Tight "(com Jimmy Dorsey)," Oh, Johnny! Oh, Johnny! Oh !, "e seus dois primeiros duetos com Bing Crosby em 1939:" Ciribiribin "e" Yodelin 'Jive "(ambos com o violinista de jazz Joe Venuti e sua orquestra).

O país estava absolutamente cativado. A Universal respondeu da mesma forma assinando-os com alguns de seus musicais "B" absurdos derivados puramente do escapismo enquanto os EUA se preparavam e se envolviam na Segunda Guerra Mundial. Sua primeira aparição co-estrelou as loucuras e às vezes bregas brincadeiras dos The Ritz Brothers, em uma cantiga desagradável chamada Noites Argentinas (1940). O trio de cabelos crespos foi apresentado como uma espécie de ato especial com as músicas "Hit the Road", "Oh, He Loves Me" e "Rhumboogie". Isso foi seguido por um soco de 1-2-3 no estúdio de gravação, com suas interpretações do filme "Beat Me, Daddy, Eight to the Bar", uma reinvenção da valsa da Primeira Guerra Mundial "I'm With You in Apple Blossom" Time "e a suave balada sentimental" Significa Para Mim ". O segundo filme foi o veículo acima da média Bud Abbott - Lou Costello Ordinário, Marche! (1941), que solidamente exibia as músicas "Você é um sortudo, Sr. Smith", "Bounce Me Brother with Solid Four", "" Eu estarei com você no tempo de flor de maçã "" e seu salto infeccioso de assinatura clique em "Boogie Woogie Bugle Boy". As garotas vocalizaram perfeitamente e entraram em ritmo de balançar para outras duas comédias de Bud Abbott - Lou Costello, Marinheiros de Água Doce (1941) e Segure o Fantasma (1941).

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.