The Annunciation

1984

Angyali üdvözlet

É um relato surreal da história da humanidade encenado inteiramente por crianças entre as idades de 8 e 12.

A história começa nos tempos bíblicos do Jardim do Éden, quando Adão e Eva são enganados por lúcifer para comer o fruto proibido , que segundo o anjo, faria com que soubessem de todos os mistérios da vida e da morte. Após Adão e sua mulher serem levado para fora do Éden pelo anjo da morte e experimentarem as sensações da existência humana, Adão reclama a Lúcifer que não receberam o prometido. Lúcifer então os lança um encanto e mostra através de sonhos tudo que está por vir nos caminhos das vidas humanas na terra.
Adão encarnará em vários personagens ao longo do sonho e viverá passagens de vidas diferentes, atravessando desde a antiguidade até o tempo das grandes guerras.

1984

Elenco de The Annunciation