Uma guerra de baixa intensidade está sendo travada nas ruas da Europa e o alvo é o fascismo. Este documentário criticamente aclamado nos leva por trás das máscaras dos militantes chamados de antifascistas.
Em 2013, um grupo de nazis armados atacam uma manifestação pacífica em Estocolmo, onde muitas pessoas foram feridas. Na Grécia, o partido neonazi Aurora Dourada se torna o terceiro maior nas eleições, e em Malmo o ativista Showan Shattak e seus amigos são atacados por um grupo de nazis com facas e ele termina em coma.
Neste retrato dos antifascistas na Grécia e na Suécia, nos fazem conhecer figuras chave que explicam seus pontos de vista sobre políticas radicais, mas também nos levam a questionar o nível de sua própria violência e militância.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Já Viu
Amigos (0) | Todos (0)Quer Ver
Amigos (0) | Todos (0)Não Quer Ver
Amigos (0) | Todos (0)Favorito
Amigos (0) | Todos (0)Avaliou
Amigos (0) | Todos (0)Fotos
Todos (0)