The Apprentice

2015

Çirak

• The Apprentice - Estados Unidos da América

Alim, de 35 anos de idade, trabalha como aprendiz de Yakup, um alfaiate de 60 anos, há 15 anos. Sua vida diária consiste de uma rotina mundana entre sua casa e seu local de trabalho. Alim é um homem sensível que é excessivamente influenciado pelas palavras de outras pessoas e desenvolve uma obsessão irracional com possíveis riscos de morte. Uma noite, ele assiste a notícia que os carros a GLP não são seguros e podem pegar fogo a qualquer momento. Uma vez que ele usa táxis para o trajeto após o trabalho devido à longa distância, Alim começa a controlar quais táxis usa... Infelizmente, ele encontra um sistema de GLP em cada carro que utiliza. Então, ele decide se mudar para uma casa mais perto. Esta pequena alteração torna-se um ponto de grande mudança na sua vida.

2015